20 maio 2015

Quality Software compra TechSupply

A Quality Software S/A ("Companhia"), sociedade anônima de capital aberto, com sede na Av. Rio Branco, no 114, 4o andar e 6o andar (parte), Bairro Centro, Rio de Janeiro, RJ, CEP 20.040-001, em cumprimento ao disposto no §4o do artigo 157 da Lei no 6.404/76 e na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários - CVM no 358/02, vem a público divulgar aos acionistas e ao mercado em geral que, em consonância com sua estratégia corporativa e com o objetivo de promover o crescimento acelerado da Companhia visando uma Oferta Pública Inicial (IPO), bem como consolidar o conhecimento em soluções de GRC - Governança, Risco e Compliance, através da ampliação de seu portfólio de produtos, concluiu, nesta data, a aquisição da totalidade das quotas representativas do capital social total e votante da Technology Supply Informática Comércio, Importação e Exportação Ltda. (“TechSupply”) e da Latin Technology Distribuição Informática Ltda. (“Latin Tech”), sociedades com sede na cidade de São Paulo, SP.

Pela aquisição das quotas, a Companhia arcará com o valor de até R$21.000.000,00 (vinte e um milhões de reais), a ser definido de acordo com a performance da TechSupply e da Latin Tech no exercício social de 2015. O preço de aquisição deverá ser pago no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) meses contados da presente data.

A TechSupply e a Latin Tech são empresas com atuação no mercado de tecnologia da informação, com foco em soluções de GRC – Governança, Risco e Compliance, com portfólio de produtos e serviços complementares aos da Companhia. Os principais executivos da TechSupply e da Latin Tech permanecerão nos seus atuais cargos, contribuindo para a manutenção dos níveis de performance das sociedades.

Rio de Janeiro, RJ, 19 de maio de 2015. QUALITY SOFTWARE S/A Júlio Cesar Estevam de Britto Júnior Diretor Presidente, Financeiro e de Relações com Investidores Leia mais em Bmfbovespa 19/05/2015


20 maio 2015



0 comentários: