15 maio 2015

Globant compra empresa de desenvolvimento de sofware

Aquisição da Clarice Technologies vai, ajudar, segundo fabricante, a fortalecer estratégia de experiência do usuários

A Globant, desenvolvedora de software, anunciou a aquisição da Clarice Technologies, especializada no desenvolvimento de tecnologias com foco na experiência do usuário (UX, na sigla em inglês). Os termos financeiros do acordo não foram revelados.

Segundo Martin Migoya, CEO e cofundador da Globant, a compra fortalece a posição da empresa como fornecedora de tecnologias emergentes e reforça a visão da empresa de construir uma equipe com talentos em todo o mundo.

Além disso, de acordo com Martin Umaran, diretor de Staff e cofundador da Globant, a ideia da empresa é ampliar as capacidades em tecnologias móveis, internet das coisas (IoT, na sigla em inglês) e UX.

“Estamos muito animados com as possibilidades que se abrem diante de nós e também por participar de uma equipe que compartilha nossos valores e a mesma devoção à inovação”, assinala CEO e cofundador da Clarice Technologies.

Fundada em 2008, a Clarice Technologies tem escritórios na Califórnia (EUA) e nas cidades de Pune e Bangalore, na Índia. Como prova de seu foco em soluções inovadoras, recebeu o Red Herring Global Top 100 Award em 2013 e o Deloitte Technology Fast 50 em 2014. Leia mais em IT Forum 365 15/05/2015


15 maio 2015



0 comentários: