29 maio 2015

GoPro está trabalhando em projeto de câmera esférica e em um drone

Se por acaso você também estiver curioso sobre qual deverá ser o próximo passo da GoPro, saiba que as câmeras de ação poderão da um passo à frente aos dispositivos móveis e câmeras DSLRs. Segundo informações divulgadas recentemente, a GoPro está trabalhando em um projeto de câmera esférica para realidade virtual e em drones.

Nick Woodman, CEO da empresa, anunciou dois novos projetos que a GoPro está trabalhando durante uma entrevista na Code Conference na última quarta-feira, 27, onde um equipamento de câmera esférica passou a ser produzido logo após a aquisição da empresa Kolor, no mês passado, que é uma empresa especializada neste tipo de produto e em serviços para experiências em VR.

A matriz construída, que apoia até seis câmeras GoPro, deverá ser lançada ainda neste ano, enquanto que um drone da empresa está previsto para ser lançado no próximo ano. Até o momento em que este artigo era escrito, pouquíssimas informações haviam sido divulgadas a respeito sobre os dois novos produtos que serão comercializados pela GoPro.

Embora as informações sejam escassas até o momento, rumores divulgados no ano passado apontam para um modelo de gravação de vídeos em 360º com preços estimados entre US$ 500 e US$ 1.000. Ainda no mês passado, durante a aquisição da Kolor, os primeiros rumores sobre a chegada da GoPro neste tipo de tecnologia passaram a ser divulgados. Leia mais em tudocelular 28/05/2015


29 maio 2015



0 comentários: