20 maio 2015

Conversa entre Altice e Time Warner está em curso, diz fonte

Time Warner Cable: a expectativa é de que a oferta da Altice pela TWC seja principalmente em dinheiro

A aquisição do grupo norte-americano de serviços a cabo Suddenlink pela Altice não diminuiu o interesse da companhia europeia em comprar a Time Warner Cable, segundo uma fonte familiarizada com o assunto.

"A Altice está muito interessada na Time Warner Cable", disse a pessoa após o anúncio feito pela Altice sobre a aquisição da Suddenlink por 9,1 bilhões de dólares do grupo de private equity BC Partners nesta quarta-feira.

As conversas entre a Altice e a Time Warner Cable estão continuando, disse a pessoa, mas a companhia europeia enfrenta concorrência pelo segundo maior grupo de cabo nos EUA da Charter Communications, do empresário John Malone.

Com um valor de mercado de 44,5 bilhões de dólares, a TWC também seria uma grande abocanhada para a Altice, que tem valor de mercado de cerca de 30 bilhões de dólares.

Apesar do tamanho de um potencial acordo, a expectativa é de que a oferta da Altice pela TWC seja principalmente em dinheiro e não em ações, acrescentou a fonte. Leia mais em exame 20/05/2015



20 maio 2015



0 comentários: