As empresas querem conquistar mercado nos países da América Latina
O time da We Do Logos e Logovia: Carmelo Queiroz, Gustavo Zimmermann, Pedro Assis e Gustavo Mota (Foto: Divulgação)O time da We Do Logos e Logovia: Carmelo Queiroz, Gustavo Zimmermann, Pedro Assis e Gustavo Mota (Foto: Divulgação)
A We Do Logos, startup de vendas de serviços de design da América Latina, anuncia fusão com a Logovia, empresa do mesmo segmento. Juntas, elas querem colocar em prática um plano de internacionalização.
Com quase cinco anos de existência, a We Do Logos já fez mais de 20 mil projetos e produziu cerca de dois milhões de trabalhos. Recentemente, a empresa anunciou um modelo de franquias. Com a fusão, ela venderá serviços para os países da América Latina.
Plataforma conecta designers a empreendedores que buscam identidade visual para suas marcas
Segundo comunicado, as duas empresas continuarão existindo com as próprias marcas. “Vamos manter o trabalho que já vínhamos fazendo. Ou seja: o We Do Logos atuará com um modelo mais voltado para consultoria, acompanhando o cliente e mantendo um relacionamento mais próximo, e a Logovia vai continuar atuando como uma plataforma self-service e mais acessível para o pequeno empresário”, diz Carmelo Queiroz, diretor de expansão da We Do Logos.
A fusão vai ampliar a rede das duas empresas. Agora, elas têm cerca de 100 mil designers cadastrados e 30 mil clientes. Os custos operacionais também ficarão menores.
Segundo Gustavo Mota, CEO do We Do Logos, a expectativa é fechar 2015 com uma base de usuários de 300 mil pessoas e um faturamento de R$ 8 milhões. A meta é baseada no potencial de mercado das duas empresas: “Hoje, a cada dez projetos criados em sites de concorrência criativa no Brasil, nove são realizados em nossas plataformas”, diz Mota. Leia mais em rpegn 20/05/2015
21 maio 2015
We Do Logos e Logovia anunciam fusão e plano de internacionalização
quinta-feira, maio 21, 2015
Compra de empresa, Fusões, Plano de Negócio, Tese Investimento, Transações MA, Venda de Empresa
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Ruy Moura
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