17 julho 2018

Cade dá aval para investimento do Bradesco em empresa de cupons de descontos

Com o investimento do banco, de valor não revelado, a Cuponeria espera expandir atividades e implementar melhorais nas funcionalidades de sua plataforma de anúncios digitais

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) deu aval para a aquisição pelo grupo Bradesco de participação na Cuponeria, empresa que presta serviços de publicidade digital por meio de veiculação de cupons de desconto de restaurantes, supermercados e outros estabelecimentos por meio de aplicativo e portal na internet.

A Cuponeria é integrande do grupo Naspers, já que o serviço de comparação de preços Buscapé tem participação de 30 por cento na empresa de cupons de descontos.

A aquisição da participação será feita pelo Fundo de Investimento em Participações (FIP) InovaBra, da gestora de private equity 2bCapital, do grupo Brasdesco, afirmou o Cade.

Com o investimento do Bradesco, de valor não revelado, a Cuponeria espera expandir atividades e implementar melhorais nas funcionalidades de sua plataforma de anúncios digitais via cupons de desconto.  Leia mais em dci 17/07/2018

17 julho 2018



0 comentários: