27 julho 2018

Hitachi Vantara adquire a americana REAN Cloud

Acordo deve expandir o portfólio de nuvem e de recursos de serviços gerenciados da empresa, visando acelerar as transformações digitais em ambientes de nuvem pública, privada e híbrida

A Hitachi Vantara, subsidiária integral da Hitachi, Ltd. (TSE: 6501), anuncia a aquisição da REAN Cloud LLC, integradora global de sistemas de nuvem, provedora de serviços gerenciados e desenvolvedora de aplicativos nativos em nuvem para Big Data, Machine Learning e ambientes de Internet de Coisas (IoT). Fundada em 2013, a REAN Cloud foi rapidamente reconhecida como uma das principais integradoras de sistemas de nuvem, ganhando o status de AWS Premier Consulting Partner e Microsoft Azure Silver Partner.

A aquisição vai reforçar a capacidade da Hitachi Vantara de acelerar a adoção segura da nuvem empresarial em ambientes multicloud, além de fortalecer a capacidade da empresa de gerenciar e operar aplicativos tradicionais, bem como as crescentes cargas de trabalho em inteligência artificial e machine learning. "A infraestrutura modernizada que funciona tanto dentro quanto fora das instalações e a análise e governança de dados inteligentes, são os pilares fundamentais das transformações digitais dos nossos clientes. A aquisição da REAN Cloud estende significativamente o portfólio de soluções da Hitachi para clientes e parceiros nessas áreas", disse Brian Householder, diretor executivo da Hitachi Vantara.

"À medida que a adoção da nuvem continua crescendo em todo o mundo, ficamos realmente entusiasmados por unir forças com a Hitachi Vantara, que compartilha do nosso foco em moldar o futuro da transformação digital com soluções inovadoras. Nossa equipe está ansiosa pela evolução da plataforma da REAN Cloud para acelerar as ofertas baseadas em resultado para nossos clientes", comentou Sri Vasireddy, sócio-gerente da REAN Cloud.

Após a conclusão da aquisição, os fundadores da REAN Cloud vão continuar a liderar e expandir os negócios como parte integrante do departamento de Soluções e Serviços da Hitachi Vantara, liderado por Bobby Soni. Os clientes da REAN Cloud podem esperar a continuidade dos serviços de alta qualidade já fornecidos pelo time da empresa, mas agora aprimorados pelos recursos de entrega global da Hitachi Vantara e por soluções digitais líderes de mercado.

A transação deve ser concluída até o final desse ano, sujeita às condições habituais de fechamento e aprovações regulatórias. Os termos financeiros do acordo não foram divulgados. Para mais informações sobre o negócio, acesse: https://www.hitachivantara.com/blog/a-clear-view-of-the-clouds/.

Sobre a REAN Cloud

A REAN Cloud, integradora global de sistemas em nuvem e provedora de serviços gerenciados (MSP), é Consultora Premium da rede de parceiros da Amazon Web Services (AWS) e parceiro prata da Microsoft Azure. A REAN Cloud oferece serviços e soluções gerenciadas e profissionais para provedores de IaaS e PaaS integrados em hiperescala e é um dos poucos integradores de sistemas capazes de suportar todo o ciclo de vida dos serviços em nuvem. Suportada por um DNA de segurança e especialização e compliance IP, a REAN Cloud é especializada em ajudar clientes corporativos que operam em ambientes altamente regulamentados - Serviços Financeiros, Saúde / Ciências, Educação e Setor Público. A equipe da REAN Cloud trabalhou com organizações globais, incluindo a American Heart Association, a Alexion Pharmaceuticals, a Ditech Mortgage, a Ellucian, a Globus Genomics, a Philips, a PierianDx, a SAP, a Symantec, a Teradata e a Veritas.

Sobre a Hitachi Vantara

A Hitachi Vantara, subsidiária integral da Hitachi, Ltd., ajuda líderes a encontrar e utilizar o valor de seus dados para inovar de forma inteligente e atingir os resultados importantes para as empresas e a sociedade. A empresa combina tecnologia, propriedade intelectual e conhecimento do setor para fornecer soluções de gerenciamento de dados que ajudem as empresas a melhorar as experiências de seus clientes, desenvolver novos fluxos de receita e reduzir os custos dos negócios. A Hitachi Vantara aumenta a capacidade de inovação corporativa, combinando tecnologias de informação e operacional ( TI e TO) e conhecimento de domínio. A companhia trabalha com organizações em todos os lugares para gerar dados que tragam resultados significativos. Acesse: www.HitachiVantara.com

Sobre a Hitachi, Ltd.

A Hitachi, Ltd. (TSE: 6501), sediada em Tóquio, no Japão, oferece inovações que atendem aos desafios da sociedade. As receitas consolidadas da empresa para o ano de 2016 (encerrado em 31 de março de 2017) totalizaram 81,8 bilhões de dólares. O Grupo Hitachi é líder global em Inovação Social e tem aproximadamente 304 mil funcionários em todo o mundo. Por meio da criação colaborativa, a Hitachi fornece soluções para clientes em diversos setores, incluindo indústria, energia e distribuição, água, desenvolvimento urbano, finanças, governo, público e saúde. Para mais informações, visite http://www.hitachi.com. -  por  Danilo Fernandez Adicionar Leia mais em SEGS 26/07/2018

27 julho 2018



0 comentários: