25 julho 2018

Evernex adquire a A Systems

A Evernex, prestadora global de serviços de manutenção de equipamentos de TI de missão crítica, como servidores, network e storage, confirmou a aquisição da A Systems, que atua com prestação de serviços de manutenção no Brasil.

Na América Latina, a Evernex opera por meio de subsidiárias localizadas no Brasil, México e Chile. A empresa tem mais de 21 estoques na América Latina onde suporta mais de 7,7 mil equipamentos críticos.

Com essa transação, a Evernex amplia sua presença regional, estabelecendo uma base para crescimento futuro na América Latina.

"A A Systems conta com uma marca de forte reconhecimento no Brasil e tem registrado robusto crescimento. Estamos muito felizes por a empresa ter concordado em se unir à Evernex, criando uma empresa ainda mais forte, capaz de atender a mais clientes em toda a América Latina e mesmo globalmente. Temos uma visão positiva da economia brasileira e acreditamos que ela oferece grandes oportunidades de crescimento", declara Stanislas Pilot, diretor presidente da Evernex.

Fundada em 1996, a A Systems atualmente é líder no mercado brasileiro de serviços independentes de manutenção. A empresa fornece serviços de manutenção e locação de equipamentos de missão crítica de TI.

"Construímos uma sólida reputação entre nossos clientes, que reconhecem o alto nível de qualidade e confiabilidade dos nossos serviços, além do custo-benefício oferecido, incluindo opções de suporte customizadas e SLA flexíveis. Temos muito orgulho da nossa excelência técnica e continuamente investimos no desenvolvimento de competências e das pessoas para assim nos mantermos relevantes a nossos clientes. Essa aquisição comprova o excelente trabalho e a dedicação de nossa equipe", afirma André Melo, CEO da A Systems.

A A Systems atua na manutenção de servidores, tape libraries, storage systems e outros equipamentos de fabricantes como IBM, HP, Dell, Hitachi e STK. Em 2017, a empresa registrou faturamento de R$ 26 milhões.

Já a Evernex é uma empresa francesa cujo acionista majoritário é o fundo de investimento Carlyle Group. Três quartos de seus serviços são prestados internacionalmente, em mais de 160 países. Em 2017, o grupo registrou faturamento consolidado de € 176 milhões.Júlia Merker   Leia mais em baguete 25/07/2018

25 julho 2018



0 comentários: