21 março 2019

gA compra Aristas

O gA, especialista em serviços de consultoria de negócios digitais, anuncia o reforço da Aristas em seu ecossistema estratégico nas áreas de Data Science e Inteligência Artificial. Como uma empresa especializada na digitalização do processo de tomada de decisão, incluindo modelos preditivos de vendas e otimização da logística, o gA aproveita a convergência da Internet das Coisas (IoT) através da ciência de dados e modelos preditivos avançado.

Com sede em Buenos Aires, na Argentina, a Aristas é uma empresa de Data Science e Machine Learning, fundada por Matthieu Jonckheere e Leonardo Boechi. A empresa reúne uma equipe experiente de matemáticos, cientistas da computação e físicos aplicados que usam técnicas de Inteligência Artificial para derivar padrões em grandes blocos de dados e que podem ser usados para identificar indicadores críticos e fazer previsões.

O gA é uma empresa global de tecnologia que utiliza plataformas digitais e serviços de transformação para capacitar grandes empresas nas Américas e na Europa a reformular seus modelos de negócios e suas organizações usando o poder dos dados, processos e pessoas.

Com uma equipe de 1300 consultores e desenvolvedores em 10 escritórios localizados nos Estados Unidos, Espanha, México, Brasil, Chile e Argentina, atende clientes globais com um modelo de serviço "dual shore". Já a Aristas reúne uma equipe de jovens profissionais de diferentes disciplinas, especializados em matemática, informática e física aplicada. Leia mais em tiinside 21/03/2019

21 março 2019



0 comentários: