21 março 2019

Axway adquire Streamdata.io para ampliar oferta de APIs aos clientes

A Axway Software anunciou hoje (21/3) a aquisição da startup francesa Streamdata.io, uma empresa de software com foco em event-driven API Management, com atuação na França e nos Estados Unidos. O grupo está acelerando a execução de sua estratégia, fortalecendo tanto a oferta de gerenciamento de API, quanto as capacidades tecnológicas de sua plataforma de integração híbrida, a Amplify.

Com a aquisição de 100% do capital social da Steamdata.io, especializada em distribuição de dados em tempo real, a Axway contará com a experiência da empresa adquirida para fortalecer as capacidades da plataforma de integração e, principalmente, a oferta de gerenciamento de API, fornecendo nova metodologia e recursos tecnológicos.

A Streamdata.io traz duas adições importantes para a Axway Amplify: a primeira é o event-driven API Management, que permite aos líderes de integração e aplicações evoluir além do suporte a APIs de solicitação-resposta, para agora suportar casos de uso event-driven e em tempo real. A segunda é uma metodologia para a jornada de transformação digital projetada em torno da adoção e maturidade do ciclo de vida completo da API.

Como a plataforma Amplify e seus recursos de integração são centrados em APIs, a adição de suporte à API event-driven – juntamente com os investimentos da Axway na governança de mesh services – foi desenvolvida para acelerar as inovações de API dos clientes. Isso ajudará a ativar novas oportunidades de negócios em torno de eventos acionados a partir de fluxos históricos de MFT ou B2B, bem como de IoT, mobile, blockchain e microsserviços.

As ofertas da Streamdata.io se beneficiarão da força comercial do Grupo Axway com seu portfólio de 11 mil clientes em todo o mundo. A Axway consolidará as atividades da Streamdata.io junto a seus clientes no segundo trimestre de 2019... Leia mais em tiinside 23/03/2019


21 março 2019



0 comentários: