16 novembro 2012

Descartes adquire Exentra

Descartes Systems Group empresa canadense de tecnologia em logística-intensiva em commerce, com atuação global adquiriu Exentra Transport Solutions Limited, do Reino Unido, soluções em mobile e telemática, provedora de software-as-a-Service (SaaS) para atendimento das exigências de conformidade das normas a serem cumpridas pelos motoristas trafegam na União Europeia (UE).

 Na UE, todos os veículos com mais de 3,5 toneladas são obrigados a ter um tacógrafo. Trata-se de dispositivo acoplado num veículo que grava automaticamente a sua velocidade e distância, em conjunto com as atividades do condutor.

 Exentra está sediada em Chippenham, Inglaterra, e fornece suas soluções de gestão de conformidade para algumas das empresas líderes de transporte do Reino Unido. O preço de compra, em dinheiro, para a aquisição foi de EUR 10,7 milhões (aproximadamente US $ 17,0 milhões).
Fonte: Descartes 14/11/2012

COMENTÁRIOS: 

 No site da DESCARTES, a empresa noticia suas principais estratégias na apresentação "Investor Presentation updated September 2012 - DESCARTES  Uniting Business in Commerce", cujos principais slides estão destacados abaixo.



















16 novembro 2012



0 comentários: