21 novembro 2012

Comunicado sobre a fusão Hospital Regional e Unimed

No dia 23 de maio de 2012, em um momento histórico, a Unimed Franca e o Hospital Regional de Franca assinaram contrato de associação visando a unificação das suas operações.

A fusão destas duas empresas, reconhecidas e premiadas pela qualidade na prestação de seus serviços, criará um dos maiores complexos na área da saúde do interior do estado de São Paulo, unindo em torno dos seus 110 mil clientes, um corpo clínico com mais de 400 médicos e 2 estruturas hospitalares, que atenderão de forma muito mais eficiente às necessidades de cada usuário. Além disso, a empresa resultante será uma das principais empregadoras do município, o que reforça nosso empenho no desenvolvimento da economia local.

A união de nossas forças representa, acima de tudo, compromisso ético e respeito ao maior de todos os nossos valores: a vida humana. Além disso, nos prepara para atender às exigências da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e para os desafios que virão. Estaremos prontos para inovar cada vez mais, trazendo soluções tecnológicas e terapêuticas, que ampliarão a qualidade de vida de nossos pacientes.

Todo o processo de integração será feito de forma transparente. É importante dizer que, nesta primeira etapa, nada mudará para o usuário. Cada um continuará sendo atendido pelo corpo clínico e hospital que já estão habituados. No futuro, por meio do programa de sinergia que estamos implantando, definiremos qual o espaço que cada estrutura irá tomar na rotina dos clientes, possibilitando assim, que estes tenham acesso a todos os benefícios decorrentes desta união.
Fonte: Hospitalregional 23/05/2012

21 novembro 2012



0 comentários: