30 novembro 2012

Grupo de Três Lagoas compra quatro unidades da Rede de Supermercados Passarelli

O Grupo Nova Estrela de Supermercados fechou a aquisição de quatro lojas da Rede Passarelli. Foram compradas três unidades em Andradina (shopping, Rua Riachuelo e Rua Presidente Vargas) e uma na Vila Nova, em Três Lagoas.

 Segundo Joaquim Barbosa, diretor do Grupo Nova Estrela, as quatro unidades estão fechadas e a partir de agora vão passar por processo de reforma e reetruturação para reabertura. "Não temos data definida, mas o nosso objetivo é reabrir pelo menos uma loja ainda antes do natal", afirmou o empresário. O Passarelli ainda ficou com uma loja no Bairro Santa Rita, em Três Lagoas.

 Segundo o empresário de Três Lagoas, a negociação vinha se desenvolvendo há algum tempo, mas só nesta semana foi aprovado pelo Juízo da 5ª Vara Civel da Comarca de Araçatuba, onde tramita o processo do Passarelli. "Estou assumindo as unidades hoje", disse ontem no final da tarde o empresário. O Grupo Nova Estrela tem três lojas em Três Lagoas. Nestas lojas são 50 check-outs, 450 colaboradores e um mix de 12 mil itens.

 Quanto às quatro novas lojas, Joaquim Romero Barbosa disse que ainda não tem detalhes, pois tudo vai depender da reestruturação. "Além de obras nas unidades, temos que encaminhar os documentos legais", disse. "Por isso não podemos definir uma data para reabertura", acrescentou.
Fonte: andravirtual 30/11/2012

30 novembro 2012



0 comentários: