30 dezembro 2020

Cara nova do conhecido Portal Fusões e Aquisições



Com enorme satisfação lançamos o Portal Fusões e Aquisições, que embora traga algumas novidades e muitos planos de crescimento e evolução, carrega o completo legado do anterior, que se encontra nesse endereço que você acessou, com suas mais de 30.000 publicações. 

O novo endereço é:  www.fusoesaquisicoes.com

As postagens já super acessadas por um público acostumado com o dinamismo das publicações de rápida e constante atualização e a qualidade do que é postado, permanecem. 

O acervo das notícias do antigo blog está integralmente presente neste Portal, permitindo pesquisas e buscas em sua totalidade. 

O que não mudou foi o rigor do critério de triagem por parte de uma curadoria em termos de seleção de notícias e criação de relatórios, tais como o Transações do Mês, o TI RADAR, o Humores e Rumores e outros que permanecem atendendo a uma demanda de usuários antenados em tudo que acontece no mercado de M&A.

O que há de novo no Portal Fusões e Aquisições

  • M&A UNIVERSITY
    Trata-se de uma plataforma de educação, com informações de qualidade sobre tópicos relacionados a Fusões e Aquisições e Finanças Corporativas. Com conceito modular, e estrutura dividida em 3 grandes áreas: JORNADA PARA A M&A, CENTRO EDUCACIONAL e M&A LEGAL.

  • SUAS TRANSAÇÕES NO PORTAL
    Estamos disponibilizando canal para que sejam encaminhadas matérias e informações relacionadas à transações de fusões e aquisições e destinadas à sua publicação no Portal.

  • ESTRUTURAÇÃO DO CONTEÚDO
    Todo o conteúdo que foi trazido do portal anterior, foi reagrupado em categorias, em segmentos e temas, para facilitar a navegação e pesquisa e tudo que será postado daqui por diante seguirá esta lógica.

  • NEWSLETTER FÁCIL
    Facilitamos a assinatura da Newsletter, bastando a aplicação do email.

  • ESTIMATIVA DE TEMPO DE LEITURA
    Apresentamos o tempo estimado de leitura em todas as postagens, pois sabemos que o tempo é escasso para incluir leitura entre tantas atividades das pessoas desse mercado.

  • LEITURA RÁPIDA
    Sempre fazemos o esforço de destacar as informações principais das matérias para conduzir a sua leitura de forma dinâmica, destacando dados que você está buscando.

  • NOVO LAYOUT, CLEAN E MODERNO
    Buscamos sobretudo criar um layout sem poluição, dentro do possível já que estamos exibindo uma multiplicidade de imagens. Trabalhamos para deixar um alinhamento confortável para a sua leitura.

  • LEITURA RELACIONADA
    Quando você conclui uma leitura, o portal sugere demais notícias relacionadas com o mesmo tema, de modo a faciitar sua busca por informações de determinado segmento.

  • LAYOUT RESPONSIVO
    Desenvolvemos o Portal em uma plataforma que dispõe de ferramentas inovadoras e amigáveis aos sistemas de buscas, privilegiando sua versão mobile, sem deixar de atender às possibilidades mais flexíveis dos desktops.

  • PUBLICIDADE
    Ofertamos espaços para divulgação de produtos e serviços que atendam ao público leitor.
Desejamos a todos uma boa experiência de leitura e nos colocamos à disposição para ouvir suas críticas e sugestões e assim buscarmos sempre o melhor resultado de pesquisa e leitura para todos. Sugestões: redacao@fusoesaquisicoes.com

30 dezembro 2020



0 comentários: