25 dezembro 2020

Cade aprova joint venture entre Banco BS2 e Cartão de Todos

União visa ao desenvolvimento de uma parceria entre as empresas para ofertar serviços financeiros e de pagamento O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, a joint venture entre o Banco BS2 e a Administradora de Cartão de Crédito Todos. A decisão do Cade foi publicada hoje no Diário Oficial da União (DOU).

A operação consiste na criação de uma joint venture denominada BS2 Todos Administradora de Cartões e Cadastros Ltda, visando ao desenvolvimento de uma parceria entre as empresas para ofertar serviços financeiros e de pagamento desenvolvidos e oferecidos pelo BS2 à base de clientes da Mais Todos e da Todos Empreendimentos Ltda.

O Banco BS2 opera no Brasil como banco múltiplo nas carteiras comercial, de câmbio e de crédito, financiamento e investimento, com operações nos segmentos de serviços bancários digitais, créditos para empresas, direitos creditórios, mercado de câmbio e de adquirência, atuando como credenciador na liquidação financeira de operações com cartões de débito e de crédito.

Além disso, o BS2 tem como principal fonte de recursos o lançamento de certificados de depósitos bancários no mercado. O BS2 é controlado pela Bonsucesso Holding Financeira S.A. e integra o Grupo Bonsucesso, que é formado por empresas que atuam, no Brasil, no mercado financeiro e no comércio varejista de automóveis, consórcios, corretoras de seguros, dentre outros empreendimentos relacionados.

A Mais Todos e a Cartão de Todos são controladas por pessoas físicas da mesma família (Vilar Guimarães) e foram consideradas parte do mesmo grupo econômico (Grupo Todos) pelas Requerentes. Desse modo, a Mais Todos opera, atualmente, como agente intermediador entre a base de clientes da Cartão de Todos e parceiros financeiros. Já a Cartão de Todos é a empresa detentora da marca “Cartão de TODOS” e franqueadora de um cartão de descontos nas áreas de lazer, educação, saúde, entre outras... Leia mais em redacaoagro 24/12/2020

https://blog.bancobs2.com.br


25 dezembro 2020



0 comentários: