24 outubro 2014

Deezer adquire aplicativo de rádio e podcasts Stitcher

A plataforma de streaming de músicas Deezer anunciou nesta sexta-feira (24) a aquisição da empresa Stitcher, que desenvolve aplicativos de rádio e podcasts. O valor da transação não foi divulgado.

Atualmente, a Stitcher é responsável por distribuir os conteúdos digitais de rádio para emissoras como a NPR, BBC, Fox News, além das brasileiras CBN e Rádio Bandeirantes e de podcasts como do site Jovem Nerd.

Segundo a Deezer, com a aquisição a empresa passa a oferecer mais de 35 milhões de músicas e mais de 35 mil canais de rádio online, podcasts e programas de áudio, alcançando mais de 16 milhões de consumidores.

Com a aquisição, a Deezer passa a integrar as funções do Stitcher para oferecer uma programação personalizada em seu app para mais de 180 países.

Além disso, a parceria permitirá distribuir os conteúdos digitais para o setor automotivo, uma vez que a Stitcher já estava habilitada para os sistemas Apple CarPlay e Android Auto, e disponível para mais de 50 modelos de carros. Monica Campi, Leia mais em  INFO Online 24/10/2014


24 outubro 2014



0 comentários: