22 outubro 2014

Toshiba unifica operações no Brasil e cria nova empresa

A Toshiba anunciou, nesta quarta-feira, a unificação de suas empresas no Brasil, a Toshiba Representação Comercial e a Toshiba Electronics, para criar a Toshiba América do Sul (TSAL).

A nova companhia vai atuar como um centro regional de soluções, com um portfólio completo de infraestrutura social e semicondutores da empresa japonesa na região.

Para Luis Carlos Borba, presidente da TSAL, a estratégia vai fortalecer a presença local. "Tenho total confiança de que este novo movimento agregará mais valor à empresa", afirmou o execitivo, em nota.

Segundo ele,  todas as áreas de negócio da Toshiba receberão o mesmo tratamento e terão mais solidez e organização a partir de agora.

Com a decisão, a Toshiba estima alta nas vendas nos países emergentes de 27% para 31% nos próximos três anos.

"Os países da América do Sul estão respondendo ao crescimento econômico e populacional com a modernização da infraestrutura. A Toshiba decidiu reforçar e promover de forma mais proativa seus diversos negócios em toda a região", disse Shigeo Miyhara, representante corporativo da Toshiba Corporation na América do Sul, em comunicado.  Daniela Barbosa  Leia mais em Exame 22/10/2014

22 outubro 2014



0 comentários: