06 maio 2015

Nueterra compra a Benefit Management, Inc.

A Nueterra, a maior empresa privada dos Estados Unidos especializada no desenvolvimento de parcerias de participação conjunta com sistemas de saúde, governos, hospitais e médicos, anunciou hoje que comprou a Benefit Management, Inc. (BMI). A aquisição ocorreu pouco depois de a Nueterra anunciar que havia transferido grande parte do seu foco para a promoção de programas e serviços direcionados ao consumidor.

A BMI tem um longo histórico como líder na Região Centro-Oeste do país em desenvolvimento e administração de soluções de benefícios customizadas que exigem flexibilidade e eficiência. A BMI terá um papel fundamental na nova estratégia de pagamento por valor (pay-for-value) da Nueterra, direcionada a empresas pagadoras e empregadores baseados nos Estados Unidos.

"Neste momento, a Nueterra está reunindo médicos e centros de saúde e os agregando, em termos clínicos e financeiros, em redes integradas em todo o país", explicou Dan Tasset, presidente da Nueterra. "Com isso, ocuparemos uma posição privilegiada para oferecer pagamentos com custo estimado (bundled payments) para problemas médicos para clientes comerciais."

Tanto a Nueterra quanto a BMI veem oportunidades de liderar o setor de planos de saúde com o desenvolvimento de modelos de pagamento por valor. Os pagamentos com custo estimado para problemas médicos são uma forma de os planos autofinanciados começarem a incorporar reembolsos baseados no valor às estratégias das redes de prestadores de serviços. A BMI terá também um papel estratégico nesse novo processo de Decisão sobre Pagamento Único (Bundle Payment Adjudication - BPA).

"No setor de saúde, o importante é alinhar os valores e os incentivos que fazem sentido tanto para os prestadores de serviços quanto para as empresas pagadoras", disse Steve Garver, diretor de operações de Inovações da Nueterra. "Com a BMI, criaremos novos produtos que alinharão os incentivos para a cadeia de valor dos planos de saúde. Nossa meta é fornecer serviços de saúde de alta qualidade a custos mais baixos para todos."

A atual equipe de liderança da BMI permanecerá e continuará orientando a organização como parte do Grupo de Inovações da Nueterra. A BMI permanecerá no mesmo local, com os mesmos funcionários e estrutura, e continuará fornecendo administração de planos de saúde para seus clientes em todo o país, oferecendo também aos funcionários a opção de utilizar os modelos de reembolso baseados em valor da Nueterra.

"A BMI tem um longo histórico de inovação e crescimento consistente", disse Chad Somers, CEO e presidente da BMI. "Esperamos acelerar esse crescimento sendo parte da Nueterra. Essa transação é muito boa para nossos agentes e empregadores de planos se saúde autofinanciados." Somers espera que a compra gere novos empregos e oportunidades para sua equipe de Great Bend.

A BMI é especializada em administração de pagamentos, e a Nueterra em redes de prestadores de serviços. A combinação do conhecimento das duas empresas trará novos produtos inovadores ao mercado mais rapidamente, o que beneficiará todas as partes interessadas – empresas pagadoras, prestadores de serviços e pacientes.

Mais informações sobre as empresas podem ser acessadas em Nueterra.com e BMIKansas.com.

Sobre a NueterraA Nueterra, a maior empresa privada dos Estados Unidos especializada no desenvolvimento de parcerias de participação conjunta com sistemas de saúde, governos, hospitais e médicos, possui e gerencia hospitais comunitários, hospitais cirúrgicos, centros cirúrgicos ambulatoriais, laboratórios de patologia, e centros de fisioterapia em mais de 28 estados dos Estados Unidos. Nossa missão é integrar os prestadores de serviços e colocá-los em contato com os clientes por meio de programas e serviços que utilizam as nossas tecnologias e são fornecidos em locais e redes que administramos ou das quais somos parceiros.

Sobre a Benefit Management, Inc. (BMI)A Benefit Management, Inc., sediada em Great Bend, Kansas, fornece programas de administração de benefícios de saúde de alta qualidade e customizados para empresas parcialmente autosseguradas e planos de associação em todo o país. A BMI cresceu e se tornou uma das principais administradoras terceirizadas da Região Centro-Oeste dos Estados Unidos, e é reconhecida como uma empresa que fornece serviços inovadores, flexibilidade e atendimento aos clientes extraordinário.  PR Newswire Leia mais em noticias.r7 06/05/2015


06 maio 2015



0 comentários: