05 maio 2015

Amadeus expande negócios de TI para aeroportos

A Amadeus anunciou a aquisição da Air IT, empresa focada em sistemas operacionais de gestão aeroportuária com atuação nos 30 principais aeroportos dos Estados Unidos.

“Os aeroportos costumam buscar sistemas de gestão de propriedade e receita, além de sistemas operacionais de gestão aeroportuária. Com esta aquisição, a Amadeus amplia sua capacidade de resposta às necessidades dos clientes fora da América do Norte ao combinar suas próprias soluções de gestão aeroportuária com a ferramenta Air IT PROPworks®, um sistema de gestão de propriedade e de receita flexível que ser personalizado para aeroportos de todos os tamanhos, o que permite o gerenciamento de contratos, faturas, vendas, locatários, entre outros”, explica a Amadeus em comunicado.

"À medida que o ritmo de recuperação acelerar nos próximos anos, o mercado norte-americano, que já é o maior em ternis de TI para aeroportos do mundo, representará uma grande oportunidade de crescimento. Com esta aquisição, a Amadeus avança com a expansão de seus negócios de TI para aeroportos na região, adquirindo ao mesmo tempo uma sólida base de clientes e uma equipe muito experiente para oferecer soluções inovadoras aos nossos clientes", diz o diretor de TI da Amadeus, John Jarrell.  Leia mais em panrotas 04/05/2015


05 maio 2015



0 comentários: