13 fevereiro 2013

Softtek adquire a Systech Integrators - canal SAP ® Services Partner nos EUA

A aquisição fortalece a capacidade Nearshore da Softtek para a crescente demanda SAP no mercado Americano e firma presença como o primeiro provedor da América Latina na Índia

A Softtek, fundadora da indústria nearshore e líder global de serviços de TI dedicado a maximizar o valor das aplicações, anuncia hoje que adquire a Systech Integrators, Inc.®, um canal e parceiro de serviços SAP e fornecedora global de soluções de TI. Esta aquisição irá fortalecer ainda mais a qualificação SAP da Softtek, incluindo cloud, mobilidade e a plataforma SAP HANA ®, bem como o domínio de processos da expertise da indústria ao seu portfólio de soluções SAP.

 A Systech tem sua matriz em San Jose, CA e possui centros de excelência nos Estados Unidos e na Índia. Com foco 100% em SAP, a organização tem um histórico comprovado de fornecimento end-to-end das soluções. Somadas a expertise SAP da Systech e do centro de entrega na Índia, a Softtek também amplia a sua capacidade SAP através de seus centros globais de entrega (GDCs) no México, Brasil, Argentina, Espanha e China.

 "Estamos entusiasmados com as novas oportunidades que estão à frente dessa união com a Softtek", disse Sam Tyagi, CEO e cofundador da Systech. "A combinação das capacidades, experiência e alcance geográfico será um verdadeiro diferencial na entrega do Software SAP com base nas inovações de mercado". Tyagi agora será Diretor da prática de ERP da Softtek na América do Norte.

 "A integração da Systech à família Softtek é parte do nosso esforço de estratégia continua para ajudar os clientes a maximizar o valor de seus investimentos em SAP e criar posições líderes de mercado”, disse Blanca Treviño, presidente e CEO da Softtek. “Nós temos uma das mais fortes ofertas SAP das Américas e agora um modelo de entrega Global Nearshore™ ainda mais fortalecido”.

 Este anúncio vem após a recente aquisição da SCAI, empresa especialista em SAP anunciada no 3º trimestre de 2012. Em conjunto a essas recentes aquisições adiciona-se a reconhecida prática SAP da Softtek cerca de 2.000 consultores e mais de 800 implementações. As soluções SAP da Softtek são responsáveis por quase um terço do faturamento global da empresa. A ampliação de sua robusta capacidade inclui implementação, upgrade, cloud, serviços de gerenciamento das aplicações e análises na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia.

 "As soluções da SAP capacitam empresas a funcionarem de forma eficiente e em tempo real mais do que qualquer outra plataforma de ERP", disse Robert Enslin, presidente de Operações para clientes globais e membro do conselho de gestão global SAP. "Com as nossas soluções inovadoras ao redor do SAP Business Suite Powered by SAP HANA, cloud e mobilidade, estamos criando mais possibilidades de crescimento para os nossos clientes, e para continuar a entregar valor enquanto expandimos essas inovações de ponta, precisamos de um ecossistema robusto de parceiros. Com a aquisição da Systech, a Softtek torna-se um parceiro ainda mais forte, habilitado para entregar o software SAP com inovação e agilidade para nossos clientes”. A prática norte-americana de ERP da Softtek com essa nova aquisição irá operar sob o nome de "Systech, uma empresa Softtek" por um período limitado de tempo. Saiba mais sobre a prática da Softtek para soluções SAP em Softtek.com/sap, siga @Softtek_Brasil no Twitter, conecte-se com a Softtek no LinkedIn e leia o blog da Softtek.

Sobre a Softtek:
Fundada em 1982, a Softtek é uma fornecedora global de soluções orientadas a processos de TI com 30 escritórios na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. Através dos seus nove centros de entrega globais no México, China, Brasil, Argentina, Espanha e Índia, a Softtek diminui o tempo de entrega das soluções de negócio, reduz o custo das aplicações existentes, oferece aplicações melhor projetadas e testadas, e produz resultados mais previsíveis para grandes empresas em mais de 20 países. Com seu modelo de entrega de serviços on-site e on-shore e com sua marca registrada Global Nearshore™, a Softtek ajuda os CIOs a aumentarem o valor da TI nos seus negócios. A Softtek é criadora e líder da Indústria Nearshore. Para mais informações, visite softtek.com ou siga-nos no Twitter @Softtek_Brasil.

Sobre a Systech Integrators, Inc.®:
A Systech Integradores, Inc. é uma empresa global de soluções e serviços de TI. Oferece soluções end-to-end e serviços de suporte de aplicações SAP, incluindo implementação, consultoria de negócios, hospedagem (exemplo - SaaS, cloud e tradicional), serviço de gerenciamento dos aplicativos e esta qualificada para distribuir soluções SAP Business All-in-One aos parceiros. Para mais informações, visite http://www.systechi.com/.
Fonte:07/02/2013

13 fevereiro 2013



0 comentários: