22 fevereiro 2013

ACI Worldwide adquire Online Resources para focar em mobile banking

A ACI Worldwide, fornecedora de soluções de meios de pagamentos eletrônicos, anunciou nesta semana a aquisição da Online Resources, provedora de online banking, pelo valor de US$ 126,6 milhões (US$ 3,85 por ação).

Em nota, a companhia justificou que o negócio incrementará as capacidades da ACI Worldwide relacionadas à online e mobile banking, pagamentos e boletos bancários para pagamento via internet. 

“A missão da ACI Worldwide é fornecer soluções de pagamento universal que permitam flexibilidade, escolha e controle aos nossos clientes”, afirmou Philip Heasley, presidente e CEO global da ACI Worldwide, por meio de nota

 Além do incremento de serviços e flexibilidade, que passam a ser oferecidos por um provedor centralizado, a aquisição ainda ampliará a base de clientes da ACI Worldwide com a adição de mil bancos, cooperativas de crédito, emissores de cartão de crédito e outros prestadores de serviços ao seu portfólio.

 Para Joe L. Cowan, presidente e CEO da Online Resources, a combinação das duas empresas permitirá que a suíte de produtos da Online Resources agora atinja todo o seu potencial no mercado de pagamentos e setor bancário. “Com a ACI Worldwide passaremos a fornecer funcionalidades e serviços ainda melhores para os nossos clientes, que poderão criar oportunidades adicionais para os seus negócios”, comentou por meio de nota.

 A Online Resources provê serviços para mais de mil instituições financeiras e processa mais de 245 milhões de transações de pagamentos por ano.
Fonte: crn.itweb 22/02/2013

22 fevereiro 2013



0 comentários: