25 fevereiro 2013

Aldeia Brasil chega ao País com estimativa de faturar R$ 48 milhões no primeiro ano

A AldeiaBrasil.com, empresa on-line especializada em oferecer serviços de turísticos e de viagens, chega ao Brasil com oferta de destinos para vários lugares do mundo, a fim de atender a demanda de homens e mulheres com idades entre 20 e 65 anos.

 Para tanto, Rubens Yoshida, CEO da AldeiaBrasil, ressalta que a empresa recebeu a ajuda de um investidor anjo no valor inicial de R$ 3 milhões, e, que já inicia as atividades com uma equipe de 25 colaboradores. “O mercado de turismo já é um importante segmento da economia nacional. Com o aumento da profissionalização do setor, grandes investimentos estruturais na área, um número cada vez maior de grandes eventos chegando por aqui, cremos que esse setor dobrará de tamanho em um curto espaço de tempo. A AldeiaBrasil já chega para suprir demandas dentro desse cenário positivo”, destaca.

O executivo acrescenta ainda que iniciará a expansão para a América Latina a partir do ano que vem, e, enfatiza as boas oportunidades de ampliar os negócios no e-commerce. “A Internet se tornou uma ferramenta muito útil àqueles que pretendem viajar, seja a negócios ou a lazer. Através da web é possível pesquisar, sem intermédio de terceiros, locações, cruzeiros, hospedagens, pacotes e passagens aéreas e encontrar preços mais acessíveis. Esse é o objetivo da AldeiaBrasil, de oferecer sempre a melhor opção de viagem ou serviço turístico para os nossos clientes”, garante Yoshida.
Fonte: E-Commerce News 22/02/2013

25 fevereiro 2013



0 comentários: