10 novembro 2012

PromonLogicalis adquire fornecedora de soluções de voz, dados e vídeo

A PromonLogicalis, integradora de soluções de tecnologia da informação e comunicações (TIC), adquiriu a Cibercall, fornecdora de soluções de voz, dados e vídeo que atua na América Central, norte da América do Sul e Caribe. Pelo acordo, serão integradas à PromonLogicalis apenas as operações da Cibercall na Colômbia e no Equador, incluindo seus 50 profissionais. O valor da transação, já concluída, não foi revelado.

 Com a aquisição, a PromonLogicalis pretende fortalecer sua presença na região andina. “Os países andinos, em especial a Colômbia, estão passando por um momento de transformação socioeconômica. A PromonLogicalis está ajudando operadoras de telecomunicações, órgãos do governo e corporações da região ao avaliar suas operações e mostrar onde as novas tecnologias podem proporcionar agilidade e produtividade aos negócios”, diz o CEO da PromonLogicalis, Rodrigo Parreira.

 Diego Martinez, recém-contratado como diretor de operações (COO) da Logicalis para a região andina (que inclui Bolívia, Colômbia, Equador e Peru), será o responsável pelas novas operações, em especial na ampliação da presença da companhia no mercado corporativo.

 Recebíveis e dívidas comerciais ou financeiras não foram adquiridos ou assumidos como parte da transação.
Fonte: tiinside 09/11/2012

10 novembro 2012



0 comentários: