24 maio 2012

Megatelecom compra Dial Data e passa a oferecer telefonia tradicional

Empresa investe para entrar no mercado de telefonia fixa

A Megatelecom – empresa que oferece serviços personalizados na área de Telecom – possui agora a licença para operar com telefonia TDM (tradicional) devido ao processo de aquisição da Dial Data. Até 2011 a empresa atuava em telefonia com o sistema Voip (telefonia via internet).

Com essa obtenção, a Megatelecom passa a ter os mesmos benefícios de uma operadora normal, entre as vantagens está a numeração própria e a portabilidade numérica. “Já temos 500 clientes utilizando esse novo produto, mas nosso objetivo é fechar 2012 com 1.500 clientes utilizando a tecnologia TDM”, explica Carlos Eduardo Sedeh, diretor comercial da Megatelecom. O serviço está disponível em São Paulo, Alphaville, Barueri, Osasco e Santana de Parnaíba, locais atendidos pela em presa.

 De acordo com o diretor, a Megatelecom está sempre em busca de novas tecnologias para oferecer o que existe de melhor e mais avançado no mercado para seus clientes. “Trabalhamos com o conceito de boutique de telecom, somos uma empresa que oferece serviço personalizado, atendendo a necessidade de cada cliente. Colocamos a disposição de cada um deles uma infraestrutura completa de transmissão de dados, voz e imagens, que geram soluções personalizadas com ótimo custo-benefício”, ressalta.

 A telefonia TDM pode ser adquirida em combos (telefonia + internet – TV a cabo) com preços especiais, sem franquia. Entre os serviços oferecidos pela Megatelecom, direcionados ao mercado corporativo, estão: VPN – Virtual Private Network (rede privativa com acesso restrito); Lan-to-lan (interface de conexão Ethernet, o que permite a interligação de rede local); Firewall (controle e gerenciamento) e Links dedicados de internet (conexão com elevados índices de performance, tanto no upload quanto no download). Para mais informações sobre como adquirir os serviços da empresa acesse www.megatelecom.com.br.

 Sobre a Megatelecom - A Megatelecom atua no mercado de prestação de serviços de Telecom para a região de Alphaville há mais de 10 anos. Proprietária de uma rede de fibra ótica com mais de 2.000km, construída pela própria empresa, atende atualmente as cidades de Alphaville, Campinas, São José dos Campos, Barueri, Osasco, Sorocaba, Valinhos, Santana de Parnaíba e Vinhedo. Ainda esse ano expandirá sua rede em mais 500 km e atenderá também a cidade de São Paulo e a região do Rodoanel. Posicionada como uma Boutique de Telecom atua no mercado B2B para pequenas, médias e grandes empresas, além de carriers. O objetivo da empresa é oferecer um atendimento personalizado, ou seja, levar a solução necessária de acordo com a necessidade de cada cliente. A Megatelecom conta como principais acionistas a Monte Cristalina e o Grupo Silvio Santos.
Fonte:maxpress 24/05/2012

24 maio 2012



0 comentários: