28 maio 2012

Estácio compra Faculdade São Luís por R$ 28 milhões

Das cinco aquisições feitas pela Estácio desde 2011, duas foram na região Nordeste

Com a aquisição, a empresa incorporará os atuais 4 mil alunos da Faculdade São Luís à sua base, que hoje é de 278,6 mil alunos.

 A Estácio Participações firmou compromisso de compra da Faculdade São Luís, sediada na capital do Maranhão, por R$ 28 milhões

 De acordo com o comunicado da empresa, a aquisição foi contratada sob condição resolutiva, sendo que as partes deverão cumprir suas respectivas condições precedentes dentro do prazo de 60 dias.

 O pagamento será realizado parcialmento por meio de recursos financeiros e parte através de assunção de dívidas e obrigações.

 O negócio, se concluído, marcará a chegada da Estácio ao Maranhão, consolidando a posição de instituição de ensino superior privado líder na região Nordeste.

 Das cinco aquisições feitas pela Estácio desde 2011, duas foram na região Nordeste (Fal e Fatern, no Rio Grande do Norte), duas no Norte (Faculdade Atual, em Roraima, e SEAMA, no Amapá) e uma no Rio de Janeiro (Academia do Concurso, de curso preparatório para concursos públicos).

 Além disso, a empresa incorporará os atuais 4 mil alunos da Faculdade São Luís à sua base, que hoje é de 278,6 mil alunos.
Fonte:Brasil Econômico 28/05/2012

28 maio 2012



0 comentários: