25 setembro 2012

Eike Batista anuncia sociedade com Cirque du Soleil

A IMX Arts irá explorar a marca e as vertentes de negócios do Cirque du Soleil, como eventos especiais e conteúdos criativos.

 A IMX, joint-venture do Grupo EBX com a IMG Worldwide, anunciou terça-feira (25/9), uma sociedade inédita com o Cirque du Soleil. A joint-venture marca a criação da IMX Arts.

 A nova operação terá o Rio de Janeiro como sede e possibilita à IMX Arts explorar a marca e as vertentes de negócios do Cirque du Soleil, como eventos especiais e conteúdos criativos.

 Com esse anúncio, o Brasil - ao lado da Rússia - passa a ser outro país onde o Cirque du Soleil mantém operações independentes.

 "Temos muito em comum além do sol como símbolo", brincou Eike Batista, CEO e chairman do Grupo EBX.

 "O Cirque du Soleil é reconhecido pela beleza dos espetáculos, empreendedorismo e compromisso social. Também temos em comum a disciplina, a paixão e a vontade de inovar. Tenho orgulho dessa parceria, que trará excelência em entretenimento para o Brasil e para toda a América do Sul", afirma Batista.

 Daniel Lamarre, presidente e CEO do Cirque du Soleil aponta que está "muito orgulhoso de criar uma parceria na América do Sul baseada em uma visão de longo prazo. Os sulamericanos, além de nos receberem de braços abertos, nos adotaram".
Fonte: Brasil Econômico 25/09/2012

25 setembro 2012



0 comentários: