A Vmark é reconhecida nos Estados Unidos pela produção de cartões de plástico, marketing de mala direta e soluções de dados
A Vmark entrou voluntariamente com o pedido de recuperação judicial em 14 de agosto de 2011.
A Valid, através de sua subsidiária americana, assinou acordo para a aquisição de todos os ativos da Vmark, por aproximadamente US$ 51 milhões.
O acordo firmado garante à Valid USA sua qualificação como ofertante inicial para participação em um leilão de compra dos referidos ativos, que deverá ocorrer no prazo de 60 dias e se realizará caso potenciais compradores também apresentem propostas.
Segundo a companhia, a oferta precisa ser aprovada pelo Tribunal de Falências do Northern District of Illinois, que está supervisionando a venda dos ativos da Vmark, conforme artigo 363 do Código de Falências dos Estados Unidos.
A companhia esclarece que a conclusão das transações previstas no acordo está sujeita a uma série de condições típicas dessa espécie de negócio e que não há garantias de que a Valid USA será a vencedora do leilão de compra dos referidos ativos.
A Vmark, estabelecida originalmente em 1969, é constituída por nove subsidiárias, e são líderes reconhecidas nos Estados Unidos pela produção de cartões de plástico, marketing de mala direta e soluções de dados.
A Vmark entrou voluntariamente com o pedido de proteção sob o Capítulo 11 (Chapter 11) do Código de Falências dos Estados Unidos em 14 de agosto de 2011, com o objetivo de se desvincular da publicidade negativa resultante do processo falimentar do Mutual Bank, com o qual não possui relação.
As empresas Vmark têm se mantido financeiramente saudáveis e lucrativas durante os últimos 13 meses.
Fonte:Brasil Econômico27/09/2012
28 setembro 2012
Valid firma proposta para a aquisição da americana Vmark
sexta-feira, setembro 28, 2012
Compra de empresa, Contingências, Plano de Negócio, Tese Investimento, Transações MA
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário