20 setembro 2012

Linktel compra operadora Visão Telecom

A Linktel Corporate pretende ampliar seu campo de atuação, oferecendo telefonia e banda larga fixa em shopping centers. Para isto, a empresa concluiu a compra da Visão Telecom, empresa que atua com estes serviços para empresas de médio e grande portes, especialmente em empreendimentos como shoppings.

 O negócio, que não teve valor revelado, inclui apenas a aquisição da carteira de clientes, equipamentos e corpo de funcionários e exclui o CNPJ. A compra da empresa foi concluída há dez dias, mas a operação conjunta se iniciou em 1° de setembro.

 Com isto, a empresa leva também 30 pontos de acesso Wi-Fi, dos quais 25 são novos — outros cinco já eram alugados da Linktel pela operadora Visão.

 A aquisição deve aumentar em 20% os ganhos da Linktel neste segmento de mercado ainda em 2012, prevê a companhia. Entre os empreendimentos nos quais a empresa oferecerá o serviço estão: Shopping Eldorado, Shopping D, The Square Granja Viana, Brascan, Campo Belo Medical Center e Prime Medical Center. A Linktel já atuava no Shopping Morumbi e demais centros de compras da Multiplan, mas apenas com oferta de Internet Wi-Fi.

 Segundo o presidente da Linktel, Jonas Trunk, até então, a única experiência de sua empresa com oferta de telefonia era em parceria com alguns hotéis. “Queremos a expertise da Visão para oferecer esses serviços para lojistas e para a própria administração dos empreendimentos”.
Fonte: teletime 18/09/2012

20 setembro 2012



0 comentários: