21 setembro 2012

Perseus Telecom adquire ETradeLab, empresa brasileira de tecnologia

Perseus Telecom , empresa americana de conectividade global, anunciou a aquisição da ETradeLab, de São Paulo, provedor de tecnologia financeira e hospedagem.

A compra acontece em um momento de demanda global por sistemas de negociação eficientes com baixa latência e conectividade adequado para bancos, fundos de hedge.

Perseus Telecom é um provedor global de telecomunicações que trabalha com operadoras de telecomunicação e os mais “bem-conectados” provedores de tecnologia para prover a seus clientes as soluções de conectividade corretas a preço justo. Construindo redes sob medida de encontro a necessidade de cada cliente, a Perseus Telecom combina o entendimento das atividades em nível de aplicação, conhecimento técnico e necessidades regulatórias ambientais de maneira a entregar soluções elegantes a problemas sofisticados.

Com escritórios em Londres, Dublin, Nova York e São Paulo, a Perseus Telecom está otimizada geograficamente para entregar soluções de alto valor agregado e ultra baixa latência para uma grande gama de clientes e suas necessidades. Leia mais
Fonte: perseustelecom 12/09/2012

21 setembro 2012



0 comentários: