27 setembro 2012

Genesis compra empresa brasileira de engenharia de gasodutos

A Genesis Petróleo e Gás assinou um acordo vinculativo para a aquisição da Suporte Consultoria e Projetos, empresa de engenharia estrutural e oleodutos com base no Rio de Janeiro, Brasil.

A “Genesis e aSuporte estiveram em estreita associação desde 2002, quando colaborou para o seu primeiro contrato conjunta”.

A aquisição deverá reforçar a posição de Genesis no crescente mercado de óleo e gás no Brasil, bem como melhorar os conjuntos de habilidades de sua equipe global.

John Cambridge, Genesis diretor-gerente, disse que o Brasil oferece oportunidades para a equipe da Genesis para crescer e expandir suas operações globais. (…)

As empresas de petróleo e gás usam os serviços de Genesis, durante as fases de planejamento e desenvolvimento de projetos , e também na execução de projetos submarinos, de engenharia onshore e offshore.

Suporte Consultoria e Projetos, desde a sua criação em 1986, tem sido uma empresa de suporte para o brasileiro de petróleo e gás, para o projeto de estruturas offshore.
Genesis acquires Brazilian engineering company Suporte Consultoria e Projetos Ltda Technic
Fonte:onip 24/09/2012

27 setembro 2012



0 comentários: