17 setembro 2012

A indiana Tech Mahindra compra 51% da Comviva por US $ 48 milhões

Tech Mahindra Limited, sexto maior exportador de software da Índia, fechou um acordo para adquirir 51 por cento das Comviva Technologies Limited, uma empresa do Grupo Bharti com atuacão na oferta de Value Added Services (VAS), soluções de pagamento móvel, por US$ 48 milhões.A empresa será rebatizada de Mahindra Comviva.

 Como parte deste acordo, a Tech Mahindra vai fazer um pagamento inicial de quase a metade da participação adquirida e o valor do saldo será pago ao longo de um período de cinco anos com base no cumprimentos metas de desempenho pela Comviva, acordadas mutuamente.

 "Hoje o mundo da mobilidade engloba ampla variedade de soluções, onde os clientes seja ele empresa ou os consumidores estão dirigindo seus negócios e necessidades de entretenimento através da mobilidade. Esta aquisição marca a nossa firme intenção e entrada no mundo de produtos de mobilidade. Nós estamos adicionando capacidade significativa em áreas como pagamentos e VAS ", acrescentou CP Gurnani, diretor da Tech Mahindra.

 As soluções da Comviva estão implantadas em mais de 130 prestadores de serviços e bancos, em mais de 90 países da Ásia, África, Oriente Médio, América Latina e Europa.
Fonte:vccircle 17/09/2012

17 setembro 2012



0 comentários: