31 janeiro 2012

Devry anuncia compra da Faculdade Boa Viagem

O braço brasileiro da americana Devry, do setor educacional, anunciou nesta terça-feira a aquisição da Faculdade Boa Viagem, instituição pernambucana que conta com 5,8 mil alunos distribuídos em três unidades, todas no Recife. O valor da transação não foi divulgado.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a Devry informou que o negócio faz parte da estratégia de crescimento no Nordeste, onde a empresa já controla as faculdades Área1 e Ruy Barbosa, em Salvador (BA), além da Fanor, em Fortaleza (CE).

As três unidades contam com 14 mil alunos em 33 cursos de graduação e 20 de pós-graduação, com foco nas áreas de Administração, Saúde, Direito e Engenharia.

“Recife é uma das cidades que mais crescem no Brasil e Pernambuco é um celeiro para o aproveitamento de talentos em diversas áreas. A escolha da FBV, uma das mais tradicionais instituições de ensino da capital pernambucana e conhecida por sua excelente reputação acadêmica, vem ao encontro da missão da Devry Brasil em oferecer educação de qualidade internacional para seus alunos e ainda em contribuir com a oferta de profissionais bem qualificados para esse exigente mercado de trabalho”, disse em nota o diretor-presidente da Devry Brasil, Carlos Alberto Filgueiras. Por Murillo Camarotto
Fonte:Valor31/01/2012

31 janeiro 2012



0 comentários: