30 janeiro 2012

BHG vende parte de projeto em Trancoso

O Brazil Hospitality Group (BHG), braço de investimentos em hotéis da GP Investments, celebrou um protocolo de intenções com a Cesto Participações para a venda de 24,5% da participação societária detida pela companhia na sociedade que foi constituída para o desenvolvimento do projeto Singlehome Trancoso, um empreendimento turístico hoteleiro e imobiliário localizado no sul da Bahia.

O acordo prevê ainda o direito de preferência do grupo Cesto em adquirir os 24,5% restantes das cotas que o BHG detém no Singlehome Trancoso.

Em contrapartida, o grupo Cesto transferirá a propriedade de 41 unidades do empreendimento hoteleiro que está sendo construído no centro de Belo Horizonte para o BHG, que já havia assinado o contrato para a administração desse projeto em setembro.

De acordo com o comunicado divulgado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), esse protocolo de intenções está em linha com a política de desinvestimentos do BHG. A companhia tem concentrado seus projetos do segmento de hotelaria voltada para o turismo de negócio em grandes centros urbanos. Por Natalia Viri
Fonte:Valor30/01/2012

30 janeiro 2012



0 comentários: