31 janeiro 2012

Oracle conclui a aquisição da RightNow

Com objetivo de agregar recursos de computação em nuvem para aperfeiçoar o atendimento e a experiência do cliente, a Oracle anunciou a conclusão da aquisição da RighNow. A oferta de atendimento com base na nuvem da RightNow ajuda as organizações a proporcionar experiências excepcionais aos clientes em todas as redes sociais, na web e nas centrais de atendimento, o que será um componente-chave do Oracle Public Cloud.

A combinação dos softwares de marketing, vendas, e-commerce, pesquisa e business intelligence da Oracle com os recursos de atendimento da RightNow ajudará as empresas a aperfeiçoar e a oferecer uma experiência personalizada ao cliente em todos os canais e pontos de interação: inclusive na web, nas lojas, por telefone ou dispositivos móveis.

A maioria dos clientes apoia a transação desde o seu anúncio. A RightNow acaba de terminar o trimestre com o maior número de assinaturas na história da empresa.
Fonte:DecisionReport31/01/2012

==================================

A Oracle disponibilizou no seu site apresentação com os principais direcionadores de valor referente a aquisição da RightNow. Abaixo, alguns slides sobre a transação.














Fonte:oracle25/01/2012

31 janeiro 2012



0 comentários: