31 janeiro 2012

Samba Tech e australiana Adstream criam empresa em parceria

A Samba Tech, fornecedora brasileira de tecnologia para distribuição de vídeos on-line, e a australiana Adstream anunciaram hoje uma parceria para a criação da Adstream-Samba, empresa com foco em produtos para o mercado de propaganda e marketing. Os termos do acordo não foram divulgados.

A Adstream é uma fornecedora de serviços de tecnologia para publicidade na web. Segundo comunicado, Celso Vergueiro foi nomeado executivo-chefe e responsável pela integração das companhias.

O objetivo da empresa recém-criada é liderar o segmento de envio de campanha publicitária pela internet na América Latina. A Adstream-Samba também deve oferecer produtos para gerenciamento, produção e distribuição digital para anúncios impressos, segundo informou a companhia.

A Samba Tech já estava em fase de negociação com emissoras de TV, mas a parceria com a Adstream trouxe experiência em produtos para anunciantes, produtores e agências, explicou Gustavo Caetano, executivo-chefe da companhia, em nota.

“A expansão para a América Latina faz parte da nossa estratégia e foi natural procurar o mercado brasileiro”, afirmou em nota Gerard Barron, executivo-chefe da Adstream, destacando que a Samba Tech interessou a companhia por já ter serviços que faziam parte da sua cadeia de atuação. Por Bruna Cortez
Fonte:Valor31/01/2012

31 janeiro 2012



0 comentários: