24 janeiro 2012

KingHost comemora conquistas e projeta crescimento de 62% em 2012

A KingHost, empresa brasileira de hospedagem web, comemora a expansão dos serviços de hospedagem compartilhada; o fortalecimento do setor corporativo, que atua com planos personalizados; e o investimento em novas tecnologias para dar suporte ao crescimento de grandes sites. Estes fatores impactaram nos resultados de 2011 e levaram a empresa a alcançar a marca 182 mil domínios hospedados, que resultaram em um incremento de 52% em seu faturamento anual.

Além disso, no ano passado, a empresa apresentou novidades como o acelerador HTTP Varnish Cache, disponibilizando esta tecnologia gerenciável por painel de controle; o peering direto com o serviço de Cloud da Amazon no Brasil, dando mais velocidade para aplicações de clientes hospedados na Amazon.com e na KingHost; adquiriu novos roteadores para dar maior vazão ao link de internet que cresceu para 3,8 Gigabits por segundos. Também contou com um novo espaço físico do Suporte NI com sala de reuniões, áreas de lazer e de trabalho, tudo adaptado aos padrões ergonômicos para proporcionar mais conforto e segurança nas atividades realizadas.

Segundo Juliano Primavesi, Diretor da KingHost, o projeto de ampliação foi realizado com foco no reforço da equipe, aumentando em 26% o número de colaboradores. Ainda está em andamento a preparação de mais um andar com espaços para ginástica laboral e massoterapia, que já são realizados nos demais ambientes da empresa, visando dar mais qualidade de vida a todos.

Com tantas conquistas positivas, a KingHost projeta aumentar em 62% seu faturamento anual e, para isso, seguirá a atividade iniciada de provisionamento dos Data Centers em Cotia/SP e ativação em Curitiba/PR; incremento do sistema de capacitação através de parceria realizada com a Sisnema – Centro de Treinamento em Tecnologia da Informação; lançamento do serviço de banco de dados Oracle em ambiente compartilhado e, ainda no primeiro trimestre de 2012, concretizar a ampliação de sua sede administrativa localizada em Porto Alegre.

“O ano de 2011 foi de reestruturação interna focada no alinhamento das equipes, melhorias em hardware, rede e sistemas, sendo esse último para aumentar a satisfação do cliente ao entrar em contato conosco. Como sempre buscamos uma base sólida para o crescimento de forma sustentável, vamos atuar em 2012 com o objetivo de reforçar a equipe, realizando uma série de capacitações para aprimorarmos o nível dos profissionais contratados. Enfim, será um 2012 de consolidação para a apresentação de novidades impactantes nos próximos dois anos”, conclui Primavesi.
Fonte:tiinside23/01/2012

24 janeiro 2012



0 comentários: