31 janeiro 2012

Marfrig e JSL estendem prazo para transferência de ativos de logística

A Marfrig e a JSL resolveram estender para 15 de fevereiro o prazo para negociação final das premissas técnicas que envolvem a transferência da gestão dos ativos de logística da empresa de alimentos no Brasil.

Anunciado no último dia 22, o negócio foi fechado por R$ 150 milhões e prevê a transferência das operações logísticas da Marfrig ligadas ao segmento de produtos refrigerados, incluindo todas as etapas de transporte e armazenagem, como os centros de distribuição.

“A JSL e a Marfrig ratificam que a celebração do contrato definitivo está sujeita à conclusão dos termos e condições definitivos da operação, até a data de 15 de fevereiro de 2012”, informaram as companhias, em fato relevante divulgado há pouco.

Até então, a conclusão das negociações estava prevista para até 30 de janeiro. A decisão de aumentar o prazo foi tomada em comum acordo entre as duas empresas, segundo o documento.

Conforme prevê o acordo, a JSL passará a prestar, por um período de dez anos, serviços de gestão administrativa, gestão de logística, gestão de transportes e gestão da operação de armazéns e frete para a Marfrig em todo o território brasileiro. Por Ana Luísa Westphalen
Fonte:Valor31/01/2012

31 janeiro 2012



0 comentários: