29 julho 2015

Grupo GFT adquire consultoria espanhola de TI para soluções digitais integradas

O grupo GFT, fornecedor de origem alemã de serviços de TI para o setor financeiro, assinou, por meio de sua filial na Espanha, acordo para aquisição da Adesis Netlife, provedora espanhola de serviços de TI e de consultoria para soluções digitais integradas e experiência do cliente, com foco no setor financeiro. O valor da compra não foi divulgado.

Segundo o grupo, o negócio irá reforçar a posição de mercado da companhia na Espanha, bem como impulsionar sua expansão na América Latina – onde já possui operações no Brasil e Costa Rica – através da incorporação de novos clientes do setor financeiro no México e de um novo centro de desenvolvimento naquele país. A compra também irá expandir as atividades e ofertas da GFT, bem como a sua diferenciação no segmento da digital banking.

Fundada em 1999, a Adesis é uma empresa de serviços de TI com um abrangente portfólio de serviços nas áreas de desenvolvimento e integração de soluções móveis e de internet, bem como serviços de marketing e comunicação digital. Em 2014, a Adesis gerou receita de 13,4 milhões de euros e, para este ano, a expectativa é de encerrar o período com aumento de 19,5% na receita, prevista para quase 16 milhões de euros. Leia mais em tiinside 28/07/2015

29 julho 2015



0 comentários: