31 julho 2015

Axyon e Delta Controls Brasil anunciam joint venture

Novo modelo de negócios tem projeção de R$ 80 milhões em vendas no primeiro ano de operação, projeta diretor

A Axyon e a Delta Controls Brasil se uniram em uma joint venture de distribuição. O proceso muda o quadro societário da primeira, que passa a integrar uma holding e gana perspectiva de crescimento para outros mercados. A Axyon asume o suporte técnico e comercial da fabricante de automação predial e se torna a distribuidora exclusiva de seus productos e sistemas no Brasil.

“Estamos absorvendo em nossa estrutura todo o corpo de engenharia da Delta Controls Brasil para prestar o suporte técnico-comercial que os clientes de ambas as empresas estão acostumados”, afirmou Rodrigo Martini, diretor de marketing e vendas da companhia.

A Delta Controls continuará atuando no país com o desenvolvimento de novos negócios. Para Flavio Magtaz, executivo da empresa, a transferência operacional é um ganho de eficiência.

“Nesta união, a Axyon e Delta Controls Brasil farão um esforço conjunto para alavancar as vendas do novo portfólio resultante da fusão dos negócios”, resumiu.

A Axyon projeta R$ 80 milhões em vendas no primeiro ano de operação. Para Martini, as empresas compartilham a mesma visão: “Vamos somar esforços em busca de um objetivo comum: uma oferta sólida, mais completa e competitiva”, concluiu. Leia mais em computerworld 30/07/2015


31 julho 2015



0 comentários: