29 julho 2015

Amadeus compra empresa e amplia portfólio de TI para hotéis

A Amadeus expandiu a oferta de tecnologia para a indústria hoteleira com a aquisição da Itesso BV, localizada na Holanda, uma provedora de sistemas de gestão de propriedades (PMS). Com o novo Itesso Enterprise Lodging System (Itesso ELS) nativo na nuvem, a empresa lidera a indústria em direção à nova geração de soluções para gestão de propriedades. A Itesso atualmente fornece tecnologia PMS para 1.800 propriedades em todo o mundo.

A transação ainda aproxima a Amadeus do objetivo de unir os sistemas hoje conhecidos como Central Reservation Systems (CRS), Property Management Systems (PMS), Revenue Management Systems (RMS), Sales & Catering e outros, em um modelo de comunidade baseado na nuvem que seja totalmente focado na experiência do hóspede.

“A tecnologia de gestão de propriedade é um componente fundamental da nossa estratégia e avaliamos diversas opções para ampliar nosso alcance nessa área", diz o vice-presidente sênior de Novos Negócios da Amadeus, Paco Perez-Lozao. "Era crucial que encontrássemos uma empresa com a expertise adequada, que focasse no sucesso do cliente e compartilhasse nossa visão. Acreditamos que temos uma grande afinidade cultural com a Itesso. Sua tecnologia se destaca e, como um PMS nativo na nuvem, pode integrar perfeitamente nossa oferta geral". Leia mais em panhoteis 29/07/2015



29 julho 2015



0 comentários: