31 julho 2015

Dentsu Aegis Network anuncia aquisição da Redirect

A Dentsu Aegis Network anuncia hoje a aquisição da Redirect Digital Marketing. Segundo a empresa, a operação busca fortalecer a presença digital e a oferta de serviços do grupo no Brasil.

Fundada em 2007 e baseada em Curitiba (PR), a Redirect se tornou uma das agências digitais pioneiras na região, com 39 profissionais especializados em produção de conteúdo, criação e planejamento estratégico.

Nos meses que se seguem à aquisição, a marca Redirect continuará ativa, com sua atual carteira de clientes. Novos clientes e negócios passarão a compor o portfólio da iProspect, marca global de marketing de performance da Dentsu Aegis Network. Rodrigo Turra, fundador e managing director da Redirect, permanece na liderança da agência, se reportando a Abel Reis, CEO da Dentsu Aegis Network Brasil.

“Estamos muito entusiasmados em fazer parte da Dentsu Aegis Network, oferecendo nossos serviços a mais clientes, de diferentes segmentos, incorporando o DNA de performance da iProspect”, comenta num despacho Rodrigo Turra. “Temos serviços complementares e sinérgicos, o que será uma grande vantagem para os clientes”, acrescenta.

“O Brasil é um mercado importante para iProspect e o berço de alguns dos mais fortes exemplos da indústria de inovação e excelência digital. A aquisição da Redirect fortalece ainda mais a nossa oferta de serviços no Brasil, uma vez que complementa as capacidades da iProspect Brasil em produção de conteúdo, criação e planejamento, além de aumentar nossa presença na região”, diz em nota Ben Wood, presidente global da iProspect.

Parte da Dentsu Inc., Dentsu Aegis Network é composta de oito marcas globais - Carat, Dentsu, Dentsu Media, iProspect, Isobar, mcgarrybowen, Posterscope e Vizeum – além de suas marcas regionais, como Amnet, Amplifi, Data2Decisions, Mitchell Communications, psLive, 360i, Copernicus e também locais, como NBS e LOV, no Brasil.

A Dentsu Aegis Network está sediada em Londres e opera em 110 países do mundo com mais de 23 mil profissionais. Leia mais em Uol 27/07/2015


31 julho 2015



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