22 julho 2015

Guapo compra OPP Brasil

A gaúcha Guapo Capital Group, especializada em fusões e aquisições, avaliações e financiamento de empresas familiares, acaba de adquirir a paulista OPP Brasil, também focada em M&A.

O valor do negócio não foi divulgado. Juntas, as empresas somam mais de R$ 1 bilhão em transações estruturadas e esperam atingir o dobro disso nos próximos 18 meses.

Nem tudo isso se traduz em receita, é claro. A meta de faturamento da empresa para esse ano é de R$ 15 milhões, com projeção de crescimento de 25% já em 2016.

A nova companhia, que terá sedes em São Paulo e Porto Alegre e subsidiária nos Estados Unidos, passará a se chamar Go Capital Partners, com Fernando Spadari (Guapo) no cargo de CEO e Adeodatto Netto (OPP) à frente conselho de administração.

Spadari, que foi CEO da Global Nova na conversão da empresa para um player de telefonia IP e também foi executivo na gaúcha iVirtua, especializada em gestão de ativos de TI, criou a Guapo ainda em 2011.

Adeodato Volpi Netto fez carreira no segmento de importação e exportação, com passagens pela DTZ Global Services, e, no segmento automobilístico, pela Euro Import BMW, UAB Motors e OpenPoint Volvo Cars. Maurício Renner // Leia mais em Baguete 21/07/2015 

22 julho 2015



0 comentários: