Flipagram firma aliança com as empresas Sequoia, Kleiner Perkins e Index Ventures e faz mudanças no quadro de diretores.
O Flipagram, aplicativo que permite criar e compartilhar histórias em vídeo usando fotos, vídeos e músicas via celular, anunciou um aporte de US$ 70 milhões feitos pelos fundos de investimentos Sequoia, Kleiner Perkins Caufield & Byers e Index Ventures. A partir de hoje, Michael Moritz, presidente da Sequoia, e John Doerr, sócio da Kleiner Perkins Caufield & Byers, também farão parte do quadro de diretores do Flipagram.
“É uma grande honra trabalharmos com esses investidores extraordinários”, disse Farhad Mohit, fundador e CEO do Flipagram. “Ainda estamos no começo da nossa jornada, mas temos a sorte de ter parceiros poderosos em nossa missão de democratizar a narração de histórias e de dar às pessoas de qualquer lugar o poder de criar e compartilhar momentos em vídeo que ultrapassam a barreira do idioma e fronteiras usando apenas o smartphone”.
Com a adesão de milhões de usuários por mês em todo o mundo, o Flipagram é um dos aplicativos que mais crescem. Os Flipagrams são histórias feitas em vídeos curtos e fáceis de compartilhar com amigos dentro do aplicativo e em diversas redes sociais. Centenas de influenciadores e artistas já fazem parte do app, que cresce organicamente, incluindo Fifth Harmony, Britney Spears, JessicaAlba, Maroon 5, Jamie Foxx, entre outros.
Investimentos em projetos de infraestrutura são discutidos em SP
“Os Flipagrams são muito fáceis de criar e a forma como combinam fotos, vídeos, músicas e áudios fazem deles uma atração mundial”, disse Michael Moritz da Sequoia. “A popularidade do Flipagram mostra que o aplicativo conquistou pessoas de todos os lugares”. Leia mais em ipnews 24/07/2015
27 julho 2015
Aplicativo Flipagram recebe investimento de US$ 70 milhões
segunda-feira, julho 27, 2015
Compra de empresa, Plano de Negócio, Private Equity, Tese Investimento, TI, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário