26 julho 2012

Zebra Technologies adquire a LaserBand

A aquisição aprimora o portfólio de soluções da Zebra na área de segurança de pacientes e conformidade regulatória

 A Zebra Technologies anunciou a aquisição da LaserBand LLC, fornecedor de pulseiras de identificação de pacientes e produtos relacionados. Esta aquisição fortalece a posição de liderança da Zebra no atendimento ao setor de saúde. Em 2011, a LaserBand realizou vendas de U$ 24 milhões. A transação deverá gerar um acréscimo imediato nos ganhos da Zebra.

 “Com o foco crescente na melhoria da segurança do paciente e do fluxo de trabalho nos hospitais, os produtos e soluções inovadoras da Zebra permitem que as organizações de saúde monitorem mais facilmente as pessoas, os ativos e as informações,” afirmou em comunicado Anders Gustafsson, CEO da Zebra. “Como líder na identificação de pacientes, a LaserBand é uma excelente escolha estratégica para expandirmos nossos produtos focados na área de saúde. É com satisfação que a família Zebra dá boas vindas a esta equipe talentosa.”

 Essa transação fornece à Zebra uma plataforma sólida para acelerar seu crescimento na área de saúde e fortalece o portfólio da Zebra com produtos patenteados e proprietários, ligados à segurança de pacientes, incrementa o portfólio de patentes da empresa e proporciona maior acesso a hospitais e a outras organizações da área de saúde. A sólida e competente organização de vendas da LaserBand agora dispõe de uma gama de produtos mais ampla para comercialização, além disso, a presença global da Zebra proporcionará novas oportunidades de atendimento aos clientes, com os produtos da LaserBand, em regiões fora da América do Norte.

 Da perspectiva do setor, as regulamentações estão em constante desenvolvimento e os hospitais estão em diversos estágios na adoção do protocolo do registro eletrônico de saúde (ERH). As tecnologias de código de barras e de pulseiras de identificação são componentes integrais do ERH. A Zebra se esforça para permanecer à frente das exigências e para garantir que hospitais e outros clientes da área de saúde tenham a mais ampla gama de escolhas tecnológicas para ajudá-los a conquistar seus objetivos de forma eficiente e com baixo custo.
Fonte: crn.itweb 26/07/2012

26 julho 2012



0 comentários: