17 julho 2012

Bichara adquire desenvolvedora de aplicações para IPTV BitForge

A provedora de soluções para o mercado de telecomunicações Bichara Tecnologia anunciou a aquisição da BitForge, desenvolvedora de aplicações para IPTV.

Com a compra, a Bichara amplia seu portfólio de produtos e serviços para as operadoras de telecomunicações que desejam oferecer programação de TV a cabo na tela de tablets, smartphones e computadores.

A fusão permitirá que os usuários possam desfrutar de uma ampla programação de TV a cabo em seus tablets e outros dispositivos móveis.

Segundo dados da Anatel, apenas 24% dos domicílios brasileiros possuem acesso a TV a cabo, o que representa uma grande oportunidade para os provedores de serviços de Internet e de TV a cabo conquistarem novos mercados e aumentarem suas receitas por meio de novos suportes.

 A BitForge terá estrutura independente, mas terá na Bichara seu ponto de apoio comercial para a oferta de uma ampla gama de produtos que terão como foco garantir aos provedores de Internet e TV a cabo a capacidade de avançar rumo à oferta do chamado “quadri-play”, que abrange a entrega do acesso á Internet, televisão, telefonia fixa e móvel.
Fonte: telaviva 13/07/2012

17 julho 2012



0 comentários: