20 julho 2012

Google compra cliente de e-mail Sparrow para Macs e iPhone

Em seu site, empresa anuncia trabalho em conjunto com equipe do Gmail, mas afirma que aplicativos para aparelhos da Apple continuarão. Valores não foram revelados.

A Google acaba de comprar o serviço de e-mail Sparrow, famoso pelos seus aplicativos para iPhone e Macs. A informação foi publicada nesta sexta-feira, 20/7, no site do Sparrow.

 “Agora estamos nos juntando à equipe do Gmail para executar uma visão maior – uma que acreditamos que podemos alcançar de uma maneira melhor com a Google”, afirmou o CEO do Sparrow, Dom Leca, no comunicado oficial.

 Além disso, o executivo afirma que, apesar do trabalho em conjunto com a Google, o Sparrow continuará com seus aplicativos para os sistemas da agora rival Apple.

 O Sparrow começou sua trajetória no Mac e chegou aos aparelhos iOS, como iPhone e iPod Touch, com um aplicativo lançado em março deste ano. O software recebeu ótimos reviews de jornalistas e usuários, mantendo-se até hoje como um dos mais baixados na App Store – a versão mobile custa 2,99 dólares. Uma versão para iPad foi prometida há alguns meses.

 Até o momento, não foram revelados os valores da aquisição.
Fonte:idgnow 20/07/2012

20 julho 2012



0 comentários: