18 julho 2012

eBay adquire startup Card.io para ampliar ofertas do PayPal

O site de leilões eBay anunciou a aquisição da startup Card.io, desenvolvedora de tecnologia para captura de informações de cartão de crédito. O valor da transação não foi revelado. A tecnologia da Card.io usa a câmera de um smartphone para digitalizar cartões de crédito, o que elimina a necessidade de máquinas ou acessórios para capturar os dados do cartão.

 De acordo com a companhia, a compra irá ampliar as ofertas digitais de seu serviço de pagamentos PayPal. Segundo Hill Ferguson, vice-presidente global de produto do PayPal, os funcionários da Card.io irão se juntar à equipe do serviço de pagamentos para criar novas experiências e tornar o serviço ainda mais fácil aos clientes e comerciantes.

 "Nos encontramos pela primeira vez com a equipe da Card.io quando estávamos trabalhando na integração de sua tecnologia para o aplicativo móvel PayPal Here. E ficamos simplesmente encantados com a criatividade e unidade de seus empregados. Eles são uma equipe apaixonada e independente que gosta de resolver problemas grandes, complexas e que queria que se juntassem à nossa equipe", disse Ferguson.
Fonte: tiinside18/07/2012

18 julho 2012



0 comentários: