20 julho 2012

Sam Zell vende fatia de empresas no país

A Equity International, do bilionário americano Sam Zell, anunciou ontem que concluiu a venda da participação que detinha em duas empresas ligadas ao setor imobiliário brasileiro, a BR Malls e a Brazilian Finance & Real Estate.

 A Equity International fez o primeiro investimento na BFRE em2009. A fatia que a Equity International detinha na companhia foi vendida ao banco BTG Pactual, que adquiriu a Brazilian Capital, unidade de administração de investimentos no setor imobiliário. O Banco Panamericano, por sua vez, atualmente controlado por BTG e Caixa Econômica Federal, ficou com outras operações, como com a Brazilian Mortgages, BM Sua Casa e Brazilian Securities.

 Também ontem, a Equity anunciou a saída do capital da BR Malls, maior operadora de shopping centers do país, em que a gestora investiu pela primeira vez em 2006. As duas operações já haviam sido anunciadas ao mercado. O portfólio da Equity International no Brasil inclui empresas como AGV Logística, GuardeAqui e Grupo Thá, do setor imobiliário. Por Vivian Pereira, Reuters
Fonte: Brasil Econômico 20/07/2012

20 julho 2012



0 comentários: