26 julho 2012

Edge conclui sua primeira aquisição no Brasil

A empresa Edge Investment Partners LLC adquiriu participação majoritária na Ladder Automação Industrial, que atua nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

A Ladder, presente no segmento de automação há mais de 20 anos, é distribuidora autorizada das maiores marcas multinacionais no segmento como RockWell Automation, Fluke, Belden, Panduit, Cognex, Prosoft, Shimpo, Tektronix, Comtrol, Eplan e Data-Linc .

 A sede da Ladder está localizada em São Caetano do Sul e a empresa conta com mais três filiais localizadas em São José dos Campos, Sorocaba e Rio de Janeiro, sendo todas incluídas na aquisição. Como parte do plano de crescimento dos negócios, a Edge considera a possibilidade de novas filiais. 

"Estamos animados por ter a Ladder como a primeira empresa parceira da Edge. Juntos temos grande oportunidade de crescimento”, exulta Elaine Gerrie, membro da Edge e CEO da Gerrie Eletric.

 A Edge Investment Partners é um grupo formado por distribuídores elétricos independentes (Electrical Distribution Global Enterprise), em sua maioria localizados em toda América do Norte. O principal foco da empresa é construir uma rede de empresas de distribuição em outros mercados, principalmente na América do Sul.
Fonte: portosenavios 26/07/2012

26 julho 2012



0 comentários: