18 julho 2012

PromonLogicalis cresce de 52% no Brasil, que é 71% da AL

O entrevistado deste Podcast é Rodrigo Parreira, CEO da Logicalis para a América Latina, que anuncia os resultados da PromonLogicalis para o ano fiscal de 2012 encerrado em fevereiro.

 A empresa registrou no Brasil receita líquida de US$ 317 milhões, o que representa um crescimento de 52% em comparação com o ano fiscal anterior e a operação brasileira é responsável por 71% da receita na América Latina – que, no período, foi de US$ 447 milhões -, 49% maior que em 2011.

 Os bons resultados da região destacam-se também em relação aos números do Grupo Logicalis. A América Latina representa 36% do faturamento global e responde por 61% do EBITDA do grupo. 

Expansão geográfica

Para o ano fiscal de 2013 a PromonLogicalis espera crescimento de 20% e para alcançar essa previsão, um dos pilares é a expansão de suas operações regionalmente. Com isso, além das unidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Minas Gerais, a empresa passa a atuar localmente também no Rio Grande do Sul, Paraná e Pernambuco.

 Com operações na Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai, os negócios da PromonLogicalis abrangem Consultoria Tecnológica, Integração de Sistemas e Serviços Gerenciados, com soluções nas áreas de Segurança da Informação, Redes, Data Center, Gerência de Redes e Sistemas, Tecnologias de Acesso e Colaboração.por Guido Orlando Jr. Ouça agora o Podcast. 
Fonte:voit 18/07/2012

18 julho 2012



0 comentários: